· · Comentários

Uma joia de tarraxa!

· · Comentários

Eu escuto muito a pergunta: Posso usar a tarraxa O-NUT com outros brincos, sem ser da Tissa?

A resposta é sim! Se a tarraxa O-NUT entrar com pressão em outros brincos, você pode usá-la. Assim como você pode usar outras tarraxas em meus brincos, se elas entrarem com pressão. Porém apesar de todas as ferramentas incríveis que possuo para esta confecção acontecer, o meu trabalho é 100% artesanal, ou seja, quando eu produzo um brinco - por mais que os pinos sejam do mesmo tamanho - eu abro o orifício exato na tarraxa para ela entrar com pressão no brinco que tenho em mãos. É praticamente feito 1 para 1. Às vezes se você trocar as tarraxas do mesmo par de brincos, pode acontecer das tarraxas não funcionarem tão perfeitamente. Por isso o ideal para as clientes que têm muitas joias minhas é não misturar as tarraxas.

De 2014 pra cá eu pesquisei muito o encaixe da tarraxa e hoje o seu desempenho é muito alto. Se por acaso ocorrer de você perder a tarraxa o ideal é que você me mande o brinco para eu colocar uma tarraxa nova da forma mais adequada (pressão). Entre em contato para saber o valor da tarraxa no material que você deseja: ouro ou prata. De toda forma, sempre podemos arriscar, enviando a tarraxa sem a verificação do encaixe, mas não seria a melhor recomendação do produto.

Tenho clientes que amam tanto a tarraxa, que viram a tarraxa para frente e usam como brinco, como por exemplo, com o brinco Traço Mini ou P. 

Lembre-se de que a O-NUT não é uma mera tarraxa, é uma joia assim como o brinco que você comprou e ainda premiada no maior prêmio de design internacional, o IF DESIGN AWARD, em 2016.

Se você ainda não tem um brinco meu, vale experimentar! ;)

Leia mais sobre a O-NUT aqui!