· · Comentários

Posso dormir de brinco?

· · Comentários

Muitas pessoas me perguntam se elas podem dormir com seus brincos. Bem, tecnicamente falando, dormir com o brinco não é o ideal. Primeiro porque isso pode gerar um desconforto e você nem vai perceber que foi causado pelo fato de estar de brinco. Você pode não dormir bem ou ter um torcicolo devido ao desconforto, então, não recomendo. 

Agora, se você não abrir mão de dormir com brinco - ou se é do tipo que sempre esquece de tirar o seu -, eu sugiro que use um brinco tipo espeto com volume plano e faça o teste se vai gerar incomodo. O brinco não vai te machucar e você não irá danificar a peça. Da minha coleção eu sugiro os brincos Traço P, Traço Mini e Cratera P. Brincos mais volumosos, pendurados do tipo air, eu sugiro fortemente que não sejam utilizados para dormir. Eles podem te machucar ou você pode danificá-los, especialmente se forem de prata, que é um metal mais "mole". 

Se você, assim como eu, tem bebês em casa e corre o risco de esquecer o brinco na cabeceira da cama ao retirar na hora de dormir, eu super entendo colocar um brinco mini e ficar com ele o tempo todo. Aliás, os brincos tipo espeto e planos são os melhores para os bebês não puxarem. ;)